BOM CONSELHO: COLISÃO DE CARRO E MOTO DEIXA MAIS UMA VÍTIMA FATAL

Por volta das 18 horas e 30 minutos, mais um acidente grave ocorreu na PE-218, próximo ao Posto Fiscal da cidade de Bom Conselho, onde uma moto colidiu com um veículo, deixando o saldo de um ferido e outro morto.
Segundo informações do SAMU de Bom Conselho, por volta das 18 horas e 40 minutos chegou um chamado de socorro, pois, uma moto CG Honda 150cc, que estava sendo pilotada por Douglas Caetano de Araújo Pereira, 21 anos, teria colidido de frente com  um veículo Fiat/Strada Fire 2003/2004, placas KKD 2860 - Bom Conselho/PE,  que era conduzida pelo senhor Valério Siqueira Torres.

O jovem Douglas Caetano de Araújo Pereira, morreu na hora, diante da força do impacto. Ele era natural de São Paulo, mas, tinha familiares no Sítio Olho D'água dos Crentes, porém, morava na Travessa São Sebastião  (em frente à Escola Mestra Beatriz) e estava há pouco tempo na cidade, pois, tinha chegado de São Paulo. O jovem ao colidir com o carro, foi arremessado para fora da pista.
O que restou da moto após a colisão com a picape Strada... Onde ocorreu o acidente é uma reta e já estava escuro. Até as 19 horas e 30 minutos ainda não tinha chegado a polícia civil para fazer o procedimento de liberação do cadáver do piloto da moto para ser levado ao IML de Caruaru.



O acidente que deixou uma pessoa ferida e outra morta, ocorreu na PE-218, bem na entrada do Sítio Lagoa Queimada, há poucos metros do Posto Fiscal. Segundo informações de moradores, uma ultrapassagem mal feita (não souberam dizer se foi o carro ou a moto) foi o que ocasionou a colisão frontal. 

Valério Siqueira e a esposa Cláudia Matos
(Na hora do acidente, estava na picape Strada apenas o Valério)
O senhor Valério Siqueira, esposo da senhora Cláudia Matos, irmã do ex-prefeito Gervásio Matos, foi atendido no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso e transferido às pressas para o Hospital Regional do Agreste em Caruaru. Ele sofreu forte pancada no peito e cortes na cabeça, atingindo uma das orelhas.

Postar um comentário

0 Comentários