HOMEM DA ENTRADA NO HOSPITAL VÍTIMA DE DISPAROS DE ARMA DE FOGO EM BOM CONSELHO

Informações chegadas na redação desse blog, constam que deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, no início da noite dessa quarta-feira, 28/12, um homem identificado pelo nome de Aguinaldo Marques, morador do Sitio Serra dos Leões, gravemente ferido a bala, vindo do Sitio Flores,  zona rural de Bom Conselho. 

Pelo o menos um disparo de arma de fogo o atingiu na região do peito. O atentado a bala ocorreu próximo ao curral da Fazenda do senhor Adeildo do Supermercado Bom Conselho, próximo às 18 horas. 

Após atendimento no hospital local, foi transferido às presas para o Hospital  Regional Dom Moura em Garanhuns. A vítima tem aproximadamente 40 anos de idade, é primo de Genuzi diretora da Fetape. 

Outras informações citam que o agricultor estava se deslocando para Bom Conselho, quando foi vítima de uma emboscada,  já que a moto que ele estava pilotando não foi levada pelo atirador que estava em outra moto. 

Ele, até o hospital foi falando normalmente, mesmo perdendo bastante sangue do ferimento. A polícia civil vai entrar nas investigações para apurar o ocorrido. Até o fechamento dessa postagem, Aguinaldo Marques, ainda estava com vida no hospital de Garanhuns.

Postar um comentário

0 Comentários