NÃO PRECISA MAIS. COM ESSE RECADO PAULO DANTAS ESTÁ FORA DO GOVERNO MUNICIPAL DE BOM CONSELHO

Radialista Paulo quando um dia gritou com euforia o nome do prefeito e quando era mestre de cerimônia...
O radialista Paulo Dantas, foi o locutor oficial de duas campanhas vitoriosas do atual prefeito Danilo Godoy (2012/ 2016), mas, dias atrás, deixou de  fazer parte do governo municipal, após receber um "não precisa mais", justamente por ter suspendido os trabalhos do carro que tinha agregado à prefeitura por falta de pagamento. O veículo estava à serviço do Conselho Tutelar do município. 

Segundo o comunicador, procurou a gestão para conversar sobre o atraso do pagamento, mas, nunca foi atendido, e depois que foi divulgado pelo Blog do Poeta, passados alguns dias, recebeu por um portador o valor R$ que estava em atraso e um simples recado... Não precisa mais!

Ao tornar público sua saída do governo, outros grupos políticos da terra de Papacaça o procuraram visando as eleições de 2018 e posteriormente as eleições municipais de 2020. 

A reportagem desse blog ao fazer contato com o nobre comunicador, teve a informação de ter sido realmente procurado e está analisando os convites. 

Inicialmente, diz Paulo Dantas, que vai aproveitar o resto do ano para está mais perto da família, e que no começo de janeiro poderá anunciar seu novo grupo político.

Nessa última campanha eleitoral, Paulo Dantas foi mais uma vez a voz do Guia Eleitoral da Coligação Bom Conselho Pra Frente, que apontou Dannilo Godoy para prefeito e como vice, Cláudia Ferreira.

Paulo Dantas é um dos grandes comunicadores que tem credibilidade e respeito perante a sociedade bonconselhense.

Postar um comentário

0 Comentários