QUEM VAI GANHAR A CÂMARA DE VEREADORES DE BOM CONSELHO?

Felipe Tuna, Léa Ramos e Sandra Tenório
Quem vai ganhar a presidência da Casa Dantas Barreto da cidade Bom Conselho no próximo dia 1º de janeiro de 2017? 

Felipe Tuna (eleito vereador pela primeira vez), Léa Ramos (presidente da casa por duas vezes e quatro mandatos de vereadora) ou Sandra Tenório, eleita vereadora no lugar do esposo e ex-vereador Marcelo Tenório?

Quem pensa que os bastidores estão mornos ou gelados, estão literalmente enganados...

Lógico, que geralmente em todos os municípios do País, sempre é eleito o presidente do Poder Legislativo que o prefeito apontar, a exemplo do município vizinho, Terezinha, onde o prefeito Alexandre Martins, foi peça fundamental na escolha das duas próximas mesas diretora da câmara de lá, onde, ficou estabelecido que o biênio 2017-2018 será o vereador Messias e Tinoco para o biênio 2019-2020.

Ou acham que Bom Conselho será diferente do resto do País? Eu, não acredito nisso!

Tenho a ligeira impressão que a candidata de preferência do prefeito Dannilo Godoy, seja a vereadora mais votada no último pleito, Sandra Tenório, para isso, tenho informações que algo já vem sendo "costurado" nesse sentido.

Bom, no primeiro dia do ano veremos realmente a confirmação ou não dessa ideia, já que a eleição para a escolha do próximo presidente do Poder Legislativo de Bom Conselho ocorrerá com "voto aberto".

Postar um comentário

0 Comentários