A NOTÍCIA QUE NÃO PARA! AS RAPIDINHAS DA MANHÃ DESSE SÁBADO, 21/01

COMEU E NÃO PAGOU
Em Quixadá, na região Central do Ceará, um homem foi levado a Delegacia Regional pela Polícia Militar ao se negar pagar o valor cobrado por uma prostituta. A ‘profissional do sexo’ alega que o acusado contratou os seus serviços e após o ato libidinoso, recursou-se a honrar o ‘contrato’.

PROIBIDO
O juiz federal substituto Eduardo Ribeiro de Oliveira, da 15ª Vara Federal em Brasília, acatou nesta sexta-feira ação popular que pede a suspensão da candidatura de Rodrigo Maia (DEM-RJ) à presidência da Câmara dos Deputados. A disputa está programada para o dia 2 de fevereiro.

PASTOR SAFADO
O pastor Ernestino Cândido Filho de 38 anos, da Igreja Batista Candeia Acesa, foi preso na manhã desta sexta-feira (20) suspeito de abusar sexualmente de fiéis dentro de uma igreja, durante rituais, em Vila Velha, no Espírito Santo.

CRIME COVARDE
Uma grávida de cinco meses foi assassinada a tiros em Simões Filho, na Grande Salvador. Laís Neila Reis Santos, de 29 anos, foi arrastada pelos cabelos, de casa para a rua onde mora, no bairro de Fazenda Santa Rosa. Antes de ser morta, a mulher também foi espancada. Nesta sexta-feira (20), os cinco homens envolvidos no crime ainda estão foragidos.

NOVO SERVIÇO
A partir de fevereiro, os Correios vão começar a operar na área de telefonia móvel. O lançamento do projeto Correios Celular, em fase piloto, será feito em São Paulo. A ideia é que o projeto seja implantado gradualmente em Belo Horizonte e depois em Brasília. A meta da empresa é alcançar todos os estados do país até o fim de 2017.

MULTADO POR NÃO TER AS PERNAS
Ao estacionar seu carro em uma vaga para deficientes físicos na cidade gaúcha de Canoas (17 km de Porto Alegre), na região metropolitana, Régis Quadros, 32 anos, que não tem as duas pernas e necessita de próteses para caminhar, não esperava que fosse multado. Ao retornar para o veículo, cerca de 30 minutos depois, ele se deparou com uma agente de trânsito que lhe apresentou a autuação.

TORTURA
A Polícia Militar de Apodi prendeu na tarde desta quarta-feira (18), dois suspeitos de matar um idoso de fome e sede no município de Tabuleiro do Norte, no estado do Ceará. A prisão aconteceu na região da Chapada, no momento em que a dupla roubava um bode.

Postar um comentário

0 Comentários