BLOG DO POETA DA BOAS VINDAS AO NOVO JUIZ DE BOM CONSELHO

Dr. Rodrigo Caldas (juiz titular de Bom Conselho)
e o blogueiro e radialista Cláudio Andre O Poeta
Assumiu o comando da Comarca de Bom Conselho,  o juiz titular  Dr. Rodrigo Caldas do Vale Viana, que diante da sua juventude, tem experiência de sobra na magistratura brasileira. Vindo da cidade de Inajá, sertão de Pernambuco,  informou ao blogueiro Cláudio André O Poeta,  que dará celeridade aos mais de 4 mil processos existentes na comarca de terra de Papacaça.  
Ainda dialogando com o nobre juiz, ele também pediu para avisar aos bonconselhenses que veio para Bom Conselho trabalhar bastante e colaborar com a paz, o sossego e por a ordem no município.  
O juiz de direito, Dr. Rodrigo Caldas do Vale Viana, foi muito receptivo para com esse blogueiro e ficou a disposição numa parceria com o Blog do Poeta.  
Em sua bagagem profissional, Dr. Rodrigo, já foi escrivão, oficial de justiça e delegado da Polícia Federal.

Aqui queremos agradecer a atenção dispensada pelo nobre magistrado e desejamos sucesso nesse novo desafio profissional.
É bom salientar que diante da chegada do juiz titular na comarca de Bom Conselho, o Fórum local terá juiz de plantão a semana toda, quando, antes era apenas uma vez por semana.
Dr. Rodrigo vai responder também pela comarca de Brejão (uma vez por semana) e pelo cartório eleitoral de Bom Conselho, que atende também a cidade de Terezinha.


Postar um comentário

0 Comentários