MENORES FICAM FERIDOS EM ACIDENTE DE MOTO EM RAINHA ISABEL

Por volta das 17 horas desse domingo,  22/01, houve um acidente de moto na Rua do Gato Preto, centro do Distrito de Rainha Isabel,  zona rural de Bom Conselho. 

Segundo informações, um motoqueiro de menor identificado pelas iniciais, D. M. L, 15 anos, bateu em outro menor com iniciais M.E. G. S., de 16 anos. Ambos tinham gerido bebida alcoólica, segu do a tia de um deles. Tanto o motoqueiro e o pedestre ficaram feridos e foram socorridos para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.  

Mesmo com ferimentos, nas pernas e lábios, os menores não foram transferidos, pois, não foi preciso, segundo a equipe médica do hospital local. 

Uma tia de um dos menores, fez uma denúncia de que é comum encontrar motoqueiros de menor pilotando motos em alta velocidade e provocando algazarras dentro do Distrito de Rainha Isabel,  onde tem uma população de 10 mil habitantes e não tem um policial sequer para fazer a segurança da comunidade. Existe um posto policial,  mas, não tem polícia de plantão,  enfatizou a moradora.

Postar um comentário

0 Comentários