MESMO O SUPER-HOMEM AINDA ESTÁ EM FASE DE EVOLUÇÃO

Todos nós estamos ainda em evolução, mas, há quem acredita em super-homem já pronto no berço...
O ser humano como o conhecemos hoje nem sempre teve as mesmas características físicas.  
É bom refletir sobre isso!
Segundo estudos científicos, os primeiros ancestrais parecidos com o homem atual surgiram na Terra há um período de aproximadamente 3,5 a 4 milhões de anos atrás.

Sendo assim, devemos destacar que a evolução humana parte de um princípio em que nós somos o resultado de um processo muito lento de mudanças que caracterizaram o que somos atualmente. 

Assim, a ideia central do evolucionismo é que os seres vivos, tanto os seres humanos quanto os animais e vegetais, surgiram em seus formatos mais simples, passando por inúmeras modificações com o passar dos anos.

Com tudo isso, percebemo claramente que as mudanças constantes no modo de pensar, agir e decidir, ainda está na fase que podemos de dizer de "desenvolvimento evolutivo", ou seja, muitas decisões tomadas, não são as mais reais, porém, em alguns casos, são insanas.

Geralmente os insanos são aqueles que diante de pouca evolução intelectual, fica resmungando pelos cantos das paredes e tem uma energia muito negativa, a ponto de incendiar-se pela sua pouca intelectualidade e sobra de descrédito. 
Pense nisso!

Postar um comentário

0 Comentários