MINHA HOMENSAGEM AO AMIGO CAPITÃO GÍLSON CERQUERIA

A brevidade da vida nos deixa a questionar toda vez que alguém próximo a nós parte sem tempo de despedida.
O que aconteceu com o capitão Gil, nos pressiona para fazermos pensar que a imortalidade se apossa até quando não pensamos em nada.
Todos os bonconselhenses choram, lamentam, a partida precoce do homem que dedicou sua vida a serviço do próximo. Capitão Gil, muito colaborou com a segurança do Estado, em especial, a de sua terra natal.
Reconhecido e aplaudido,  assim foi finalizada a missão do capitão Gilson Cerqueira aqui nesse planeta. Fica seu legado de amor ao próximo.
Pra nós que ficamos por aqui, continuaremos com duas certezas, uma, quando todos se encontrarão em novo estado de espírito, outro, vai perdurar por muito tempo a saudade.
Justamente nessa sexta-feira,  13 de janeiro de 2017, quando estava viajando com destino a Bahia, ao receber a fatídica noticia, parei o carro, pois, a tristeza me fez diminuir a velocidade e ao mesmo tempo,  ficar entristecido.
Pelo pouco tempo que o conheci, o nobre capitão Gil, que tinha um zelo muito grande pelas suas amizades e pela profissão que abraçou por anos, o aproximou ainda mais das pessoas,  especialmente daquelas mais humildes. Capitão Gil, queria fazer mais por Bom Conselho,  mas, infelizmente o lado esdrúxulo da política, não deixou.
Nesse momento de tristeza,  resta apenas dizer, vai com Deus, amigo. Você foi um grande guerreiro e servidor fiel da gloriosa Policia Militar do estado de Pernambuco.
Descanse em paz! 
A amiga Delminha e toda sua família, minha solidariedade e respeito. Meus sentimentos de pesar.

Mensagem de Cláudio André O Poeta.

Postar um comentário

0 Comentários