OS PERIGOS DAS REDES SOCIAIS. OS DESAFIOS QUE OS USUÁRIOS TEM PELA FRENTE


O melhor sinal de um relacionamento forte é não haver sinal dele no Facebook

Tanto quanto eu possa verificar, o Facebook é um site que podes visitar para ter medo e nojo das visões políticas dos teus pais.

É como uma zona de quarentena. Todos os poluentes da humanidade estão contidos ali, de modo a proteger a vida real do pior tipo de pessoas.
Mas todos nós temos que fazer o login. Caso contrário, nós nunca mais teremos notícias da nossa família novamente. 

São muitas as armadilhas nas redes sociais
Se todos saíssem do Facebook hoje, todos nós perceberíamos que cada um só tem, tipo, quatro amigos reais. Então, sim, mergulhares o teu relacionamento naquele depósito de lixo tóxico não é a ideia mais gratificante.

Existem basicamente duas formas de relacionamento que aparecem no Facebook, e elas são igualmente más.


1. Os casais que limpam roupa suja.

2. Casais a reclamar uns sobre os outros nas redes sociais.

Nem tudo que se vê na internet é verdade...
Exitem as conveniências e as inconveniências das redes sociais. Mas, para isso, se faz necessário uma rápida e ligeira filtragem de tudo que se ver no Facebook, por exemplo.

É certo que para um casal evitar estresse desnecessário, aborrecimentos obsoletos, a atitude mais correta é evitar usar as suas particularidades nas redes sociais, seja ela qual for.

O imediatismo das redes sociais provocam situações constrangedoras e inúteis. O casal para ser feliz, não precisa contar para o PLANETA através do Facebook.

Para viver saudavelmente e com privacidade, temos de fugir dos holofotes das redes sociais. Só podemos ter esse pensamento apurado a partir de um bom senso curável, inteligente e determinado. 

Pense nisso!

Postar um comentário

0 Comentários