PREFEITURA DE BOM CONSELHO EMITE NOTA SOBRE ILUMINAÇÃO PÚBLICA

COMUNICADO DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO 
ILUMINAÇÃO PÚBLICA 

A Secretaria de Infraestrutura, sobre a situação da iluminação pública, que compreende a substituição de lâmpadas queimadas dos postes, esclarece a população de Bom Conselho que no próximo dia 02 de fevereiro haverá a licitação de materiais elétricos, que compreende a aquisição das referidas lâmpadas. 

Seguindo os prazos legais, acreditamos que na segunda quinzena de fevereiro já estaremos com o material para fazer as substituições necessárias. 

Esclarecemos que enquanto não dispomos desse material (lâmpadas), estamos fazendo um levantamento dos locais afetados para iniciarmos os trabalhos de maneira mais rápida possível.
 
Informamos ainda, que em breve vamos disponibilizar um Disk Iluminação, onde a população poderá informará o endereço do poste que encontra-se com a lâmpada queimada. 

Prefeitura Municipal de Bom Conselho – Cuidando da Nossa Gente      


Postar um comentário

0 Comentários