DIRETO DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA AS NOTÍCIAS DA NOITE

Polícia Civil prende suspeito de matar mãe e filha em Parnamirim.

Policiais civis da 1ª Delegacia de Parnamirim prenderam, na tarde desta quarta-feira (22) no bairro Monte Castelo, Eberton Henrique dos Anjos Medeiros, vulgo “Beto Cabaré”, 20 anos, suspeito de ter assassinado Rosemary Martins da Silva, 29 anos, e a sua filha de 08 anos, Wislla Rayla Martins Viana, no dia 23 de janeiro de 2016, no bairro de Monte Castelo, em Parnamirim.

TJRN bloqueia R$ 792 mil de 11 municípios devedores de precatórios.

A Divisão de Precatórios do TJRN, em seu primeiro mês de atividades neste ano, realizou o bloqueio de valores em contas de onze municípios inseridos no regime especial de pagamento de precatórios, e que estavam inadimplentes nos repasses mensais do ano de 2016.

Jovem evangélica é assaltada, estrupada e estrangulada por bandido no agreste do RN.

A cidade de Santa Maria, na região agreste do Rio Grande do Norte, parou com a triste notícia de estupro a uma jovem evangélica, membro da Assembléia de Deus, que terminou morrendo em decorrência da violência sexual e física que sofreu nas mãos de um bandido, que foi preso hoje, 22. 

Câmara aprova projeto que aumenta pena para violação da intimidade de mulheres.

A Câmara dos Deputados aprovou nessa terça-feira (21) o Projeto de Lei (PL) 5555/13, que torna crime a divulgação pela internet de imagens, vídeos ou fotocomposições com cenas de nudez ou sexo de mulheres obtidos no âmbito das “relações domésticas, de coabitação ou hospitalidade” sem o seu consentimento. O projeto agora será analisado pelo Senado.

Ministério da Saúde vai distribuir 77 milhões de camisinhas até o carnaval.

Até o início do carnaval, o Ministério da Saúde vai distribuir 77 milhões de preservativos em todo o Brasil. A ação faz parte da campanha nacional de prevenção às doenças sexualmente transmissíveis (DSTs), sobretudo HIV/Aids, lançada nesta terça-feira (21/2) em Salvador pelo ministro da Saúde, Ricardo Barros.

Postar um comentário

0 Comentários