DISCUSSÃO DE CASAL: MULHER ABRE PORTA DA CARRETA DO MARIDO E PULA TENTANDO SE MATAR - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

DISCUSSÃO DE CASAL: MULHER ABRE PORTA DA CARRETA DO MARIDO E PULA TENTANDO SE MATAR

Caminhoneiro tenta reanimar esposa após pular de carreta... O acidente foi em frente à construção da Escola Técnica de Bom Conselho, na PE-218, saída pra Garanhuns. Na hora que houve o acidente, a carreta seguia destino a Garanhuns, mas o itinerário final era a cidade de União dos Palmares para pegar uma carga
Após discussão com o marido, Diolinda Santos Silva da Silva, 36 anos, abriu a porta da carreta e pulou do veículo em movimento... Segundo o caminhoneiro, a discussão começou após sair de casa. 
O carreteiro, José Antônio  (sem camisa), informou a reportagem do blog que ele e a mulher estavam discutindo, quando a esposa abriu a porta da carreta e pulou... Por muita sorte, a mulher num foi atingida pela carreta do marido e nem tinha veículo atrás da carreta.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros... Por uns instantes, a esposa do caminhoneiro ficou desacordada. O casal está morando junto há 01 ano e meio e sempre tem discussão.
Diolinda sofreu uma forte pancada na cabeça. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso. Diante da gravidade do ferimento na cabeça, foi transferida pra o Hospital da Restauração em Recife.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE