E O CARRO DA GUARDA MUNICIPAL DE BOM CONSELHO VAI FUNCIONAR QUANDO? ALGUÉM SABE DIZER?

Chegou na redação desse blog, foto do veículo pertencente a Guarda Municipal de Bom Conselho dentro de um pátio ao lado da oficina de Roque Marley, sendo consumido pelo tempo. 

Desde novembro de 2016, o Siena que antes era utilizado pela Guarda Municipal, está abandonado a espera de uma revisão completa para a partir daí voltar a ser utilizado.

O carro que é ano 2011/2012, se estivesse sendo conservado, com suas revisões em dia, ainda iria ser útil por muito tempo, mas, diante da situação "gritante" que está o automóvel, um pouco mais pra frente, nem para leilão vai prestar. 

Enquanto isso, a Guarda Municipal de Bom Conselho está na dependência de quatro motos XRE 300 cc e se precisar de um reforço, no caso de utilizar o carro, não tem como. 

Segundo um GM, das 04 motos, uma fica a disposição do chefe GM, outra está sem funcionar e as outras duas estão sendo utilizadas, porém, nenhuma está com a revisão básica em dia, comprometendo a segurança dos próprios Guardas Municipais.

Os guardas municipais da terra de Papacaça estão na bronca com a prefeitura por que nos últimos quatro anos não houve investimento para beneficiar a tropa.

Com a palavra a prefeitura de Bom Conselho...

Postar um comentário

0 Comentários