INFORMATIVO DA PREFEITURA DE BOM CONSELHO

Prefeitura de Bom Conselho realizou entrega de boletos do Garantia Safra

A Prefeitura de Bom Conselho, através da Secretaria de Agricultura, entregou mais de mil boletos do Garantia Safra 2016/2017 a agricultores de todas as regiões do município.

O evento ocorreu na manhã desta quinta-feira(23), no Centro de Esportes e Lazer José Feliciano e contou com a presença de diversas autoridades, entre elas o prefeito Dannilo Godoy, a vice-prefeita Cláudia Ferreira, o secretário de Agricultura Natanael Miranda, vereadores, do representante do IPA Marcelo Ferreira e do presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Givaldo Cavalcante.

Em seu discurso, o prefeito Dannilo destacou o compromisso da gestão Cuidando da Nossa Gente com a Zona Rural do município, principalmente as ações de amenização aos efeitos da seca. Também afirmou o compromisso de todos os anos aderir ao Garantia Safra, o que vem ocorrendo desde o início do seu primeiro mandato. “Sabemos que só quem pode resolver a questão da seca é Deus, mas o que é possível ser feito para diminuir um pouco o sofrimento do nosso povo, estamos fazendo. Buscamos,  diariamente, parcerias para realizarmos ações para nossos agricultores”. Destacou Dannilo.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários