NOTAS RÁPIDAS DO BLOG DO POETA NESSA NOITE DE SEGUNDA-FEIRA

ANO LETIVO
A secretaria municipal de educação da cidade de Bom Conselho realizou no início da noite dessa segunda-feira, 06/02, solenidade de abertura do ano letivo de 2017.
TRAGÉDIA
Uma colisão envolvendo um veículo Gol e um micro-ônibus que fazia transporte complementar, deixou seis pessoas feridas na noite do domingo (5), em um trecho da BR-104, localizada entre os municípios de Branquinha e Murici.

MEIO CRIME
O ex-presidiário Francisco Iris das Silva, tentou matar sua companheira, de 48 anos, na noite deste domingo (05), por volta das 19h30, quando ela se encontrava no Terminal Turístico da cidade de Antônio Martins/RN.

COM PROBLEMAS
Após confusão no início da manhã, o resultado da primeira chamada do Programa Universidade para Todos (ProUni) foi liberado na internet. Os estudantes podem acessar o resultado na página do programa ou entrar em contato com a Central de Atendimento por meio do telefone 0800-616161.

EMPREGO E RENDA
As atividades turísticas ligadas ao carnaval devem movimentar este ano aproximadamente R$ 5,8 bilhões, segundo pesquisa divulgada hoje (6) pela Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC). O levantamento mostra que serviços de alimentação em bares e restaurantes vão responder por 57,3% da receita, o equivalente a R$ 3,31 bilhões.

INVASÃO FAMILIAR
Um funcionário público residente na rua Pedro Junqueira, na cidade de Pombal, na Paraíba, a 98 km de Caicó-RN, teve sua casa invadida por uma quadrilha formada por bandidos armados. Eles renderam a família da vítima e passou a exigir dinheiro.

FILHO DA DONA IRENE
O suicídio por enforcamento foi registrado pela Central de Comando da Polícia Militar, na tarde deste domingo 05 de fevereiro de 2017, na Rua Marcos Davi dos Santos no bairro Alto da Pelonha em Mossoró no Oeste Potiguar.

Postar um comentário

0 Comentários