VEREADOR FELIPE TUNA ESTEVE PARTICIPANDO DE MAIS UMA REUNIÃO NO SÍTIO PIRES


O vereador Felipe Tuna esteve na noite desta terça-feira 07/02, participando de mais uma reunião no Sítio Pires, zona rural de Bom Conselho, dessa vez na Associação Casa do Senhor, que vem ajudando muito as famílias daquela comunidade.
A referida associação desenvolve vários trabalhos assistenciais e educacionais. Foi um momento muito proveitoso, onde na oportunidade, o vereador agradeceu mais uma vez a confiança e o apoio que a comunidade vem dando a sua pessoa e também serviu para ouvir os anseios da comunidade para que a partir da primeira sessão deste ano da câmara de Vereadores, prevista para acontecer dia 15/02, o nobre representante do povo, possa colocar suas indicações e ajudar a toda população que vem acompanhando seus trabalhos e depositando sua confiança nesse que será seu primeiro mandato.
Nesse evento, contou também com a presença do jovem André Bernardo – presidente do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural, funcionário do Sindicato dos Trabalhadores Rurais e Assessor Parlamentar do Vereador Felipe Tuna. 
André esclareceu vários assuntos voltados ao Sindicalismo Rural em especial algumas mudanças que o Governo pretende fazer: PEC 287/2016, caso seja aprovada  vai mudar a vida de todos os Brasileiros (as).
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários