BLOG DO POETA CHEGA A MARCA DE 09 MILHÕES DE ACESSOS SEIS MESES ANTES DE COMPLETAR 07 ANOS

Outubro de 2010 - Outubro de 2017. Ou seja, daqui a seis meses é que o Blog do Poeta irá completar 07 anos de existência, mas, hoje chegamos a marca do 09 milhões de acessos.
Muito mais que os números está a responsabilidade que a cada dia cresce, por que tornou-se o meio de comunicação pela internet com liderança absoluta durante esses 07 anos existentes. Tudo isso é motivo de comemorar, mesmo. Em breve vem aí mais um produto da marca do blogueiro Cláudio André O Poeta.

Dizer obrigado é pouco! Indiscutivelmente, o Blog do Poeta muito conquistou e mais conquistas estão por vir, pois, o Sistema Online Poeta de Comunicação permanece como a marca mais lembrada em Bom Conselho e da região. Tudo isso compartilho com cada leitor, colaborador, patrocinador e minha família que da sustentação a esse projeto de web-jornalismo.
Os desafios já foram grandes, porém superados. A responsabilidade a cada dia cresce, fruto de muito trabalho e compromisso com o bom jornalismo, onde os assuntos pertinentes a Bom Conselho e região, são tratados com muito profissionalismo.
Obrigado a Deus por tudo!
Obrigado a todos por tudo!

Postar um comentário

0 Comentários