COLISÃO DE DUAS MOTOS NO CENTRO DE BOM CONSELHO DEIXA 02 FERIDOS E 01 MORTO

Um grave acidente no centro de Bom Conselho, envolvendo duas motos, deixou o saldo de dois feridos e um morto.  
Deram entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso,  José Vinicius de França Miranda e  Ivânio da Silva Alves
A terceira vítima foi identificada pelo nome de Welton Alvez Ancelmo, 18 anos, que ainda está na pedra do hospital. 
A colisão aconteceu na esquina das ruas Padre Cícero e Alda Teixeira, na Serra de Santa Terezinha.
Segundo informações, o que morreu, Welton, estava numa moto e os dois que estão com vida e feridos José Vinicius e Ivânio da Silva, estavam em outra motocicleta.
O pai do José Vinicius, emocionado, beijou o filho no corredor do hospital enquanto estava sendo atendido no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso de Bom Conselho. Essa vítima foi transferida para o Hospital Dom Moura em Garanhuns, com fraturas na tíbia direita.
O corpo de Welton sera levado para o IML de Caruaru.
A vítima fatal foi desse trágico acidente, foi esse rapaz da foto acima. A mãe esteve no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso para identificar o corpo de Welton Alves Anselmo de 18 anos de idade, que residia em Caldeirões dos Guedes, zona a rural de Bom Conselho.
Os médicos de plantão, Valdemir e Jassuí,  tiveram muito trabalho, pois, além de muita gente para ser atendida para o serviço ambulatorial, logo apareceram os feridos desse acidente.  
Foi preciso o reforço da Guarda Municipal diante da grande aglomeração de gente no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso.
Essa moto Honda Broz de cor preta, placa PGP-0897, estava com os dois jovens, José Vinicius de França Miranda e  Ivânio da Silva Alves, quando houve a colisão com uma moto Honda CG 125 cc, no cruzamento da Rua Professora Alda Teixeira e Padre Cícero.

Postar um comentário

0 Comentários