DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA AS CINCO NOTÍCIAS DO DIA

PIAUI: HOMEM MATA ESPOSA, SOGRA E SE MATA
O motorista de ônibus, Pedro da Silva Pereira, o Pedro do Manoel Luiz, de 53 anos, atirou em sua mulher, Maria Eliene Silva Nascimento, de 23 anos, em sua residência, no bairro Sossego, em Inhuma (240 km de Teresina). Dos dois tiros, motivados por ciúme, um passou raspão no seio e outro no pescoço. Ele também assassinou a sogra, Maria Antônia da Silva Nascimento, de 55 anos, com um tiro no peito. Em seguida cometeu suicídio com um tiro de revólver, calibre 32, no peito.

RNORTE: MORTE POR ENGASGAMENTO
Informações preliminares dão conta que aconteceu por volta do meio dia de hoje (27) uma ocorrência de engasgo com vítima fatal em Rafael Fernandes/RN.
Um senhor conhecido como Valdécio Tubiba estaria se alimentando quando veio a se engasgar com a comida, foi socorrido para o hospital Regional de Pau dos Ferros, mas veio a falecer momentos depois de ser atendido.

PARAIBA: MORTE NO BAR
Um homicídio foi registrado na noite deste domingo (26), em uma bar, localizado às margens da BR 230 em Sousa, tendo como vítima o vigilante Cícero Benjamim de Sousa, 47 anos.
As informações dão conta que a vítima se encontrava em uma mesa do bar, quando foi surpreendido por uma pessoa que chegou em uma moto e efetuou vários tiros de pistola que veio atingir principalmente a cabeça da vítima. Após o crime o acusado fugiu.
A Polícia Militar foi acionada, isolou o local para ser realizada a perícia por parte da polícia civil e em seguida o corpo foi encaminhado ao IML de de Patos. Ninguém foi preso.

BRASILIA: EM TRAMITAÇÃO
O Plenário aprovou projeto que proíbe o uso de algemas em presas grávidas durante os atos médicos e hospitalares preparatórios para a realização do parto. O texto também proíbe a prática durante e logo após a presa dar à luz.
Agora, o projeto segue para a sanção presidencial. O Projeto de Lei da Câmara (PLC) 23/2017 torna lei uma medida já prevista em um decreto presidencial editado em setembro de 2016, pelo presidente Michel Temer. A inclusão da medida no Código de Processo Penal torna o decreto uma política de Estado. A limitação no uso de algemas também estava prevista na Súmula Vinculante 11, editada em 2008 pelo Supremo Tribunal Federal.

TRÂNSITO: NÃO PRESTOU ATENÇÃO
O funcionário público municipal Antônio Eritânio Duarte Rocha, 38 anos, natural de Paraná/RN era lotado na Prefeitura de Pau dos Ferros/RN morreu na madrugada deste domingo(26) após colidir sua motocicleta na traseira de um caminhão que estava parado no acostamento da BR 405, altura do km 182, na zona rural de José da Penha/RN , no alto oeste potiguar.
Foi no mês de fevereiro deste ano que a FDA anunciou que foi aprovado um teste de fase intermediário para a #vacina chamada ‘Bacilo Calmette-Guerin’ (BCG), que tem como objetivo, agir contra o diabetes ou até mesmo curar a doença de forma definitiva. Os testes serão realizados em 150 adultos que estão em estágio avançado da doença, inicialmente para saber como a medicação age no corpo dos doentes a longo prazo.

Postar um comentário

0 Comentários