HOMEM É AGREDIDO COM FACÃO NO CENTRO DE BOM CONSELHO. OS ELEMENTOS QUERIAM CELULAR E DINHEIRO DA VÍTIMA

O agricultor Adriano Justino da Paz, residente próximo a cadeia pública de Bom Conselho, foi atacado por pelo menos cinco elementos armados de com falcões, no centro de da cidade. A confusão começou no CUSCUZ e se prolongou pela Avenida Nova. Conversando com a reportagem desse blog, a vítima do ataque mostrou o tamanho da facão que os meliantes estavam usando.
Ele contou a reportagem do Blog do Poeta que entre 09 horas e 10 horas da noite dessa última terça-feira, 28/02, ao passar pela Praça Santo Antônio (Praça do Cuscuz), foi atacado por cinco elementos, todos armados. Eles exigiram dele celular, dinheiro e relógio, mas, como ele não tinha nada disso, resolveram golpeá-lo com facões que mais pareciam espadas de São Jorge.
Adriano Justino recebeu golpes de facão nas costas, braços e região da cabeça. Para se livrar dos elementos, ele entrou em luta corporal, conseguiu tomar um porrete de um deles e partiu pra cima, inclusive, tomou um dos facões e reagiu. Os elementos se vendo acuados, deram no pé, prometendo se vingar dele nessa quarta-feira, 01 de março.
Ele afirmou também que se não tivesse reagido e ao mesmo tempo corrido em direção a Avenida Tenente Raul de Holanda e tivesse a ajuda de outras pessoas, provavelmente tivesse morrido.

Postar um comentário

0 Comentários