MÃE EMBRIGADA DA UM COCHILO QUANDO AMAMENTAVA A FILHA RECÉM NASCIDA QUE MORREU ASFIXIADA


CULPA DA CACHAÇA
Uma mulher chegou em casa embriagada, foi amentar a filha recém nascida de 45 dias, terminou adormecendo em cima da criança, que morreu asfixiada. A mãe da criança identificada pelo nome de Cristiane Conceição de 25 anos de idade, foi levada para depor na delegacia da cidade de Pirajá, interior da Bahia. Segundo ela, ao confessar a polícia, informou que chegou por volta de 1 hora da madrugada e veio somente acordar 5 horas depois, onde na oportunidade percebeu que a filha já estava morta.

APENAS UM INCÊNDIO?
O cantor de arrocha, Cristiano Neves, teve um final de semana de conturbado, pois, o ônibus de sua propriedade, sofreu um curto e veio a pegar fogo, deixando um prejuízo de pouco mais de 100 mil reais. O incêndio do ônibus ocorreu num estacionamento e advogado do cantor vai entrar com uma ação na justiça contra o dono do estabelecimento onde o ônibus estava estacionado.

FUTILIDADE
Uma mulher foi presa na noite dessa ultima segunda-feira por matar o próprio marido, em Salvador - BA, por que ele a acusou que ela estaria embriagada. Jamine Nascimento dos Santos, 28 anos, esfaqueou Jair do Santos, na região do peito. Com a chegada da Polícia, o crime foi revelado ainda dentro da residência onde moram.

DESAVENÇA NA ESCOLA
Um adolescente de 17 anos matou o amigo, da mesma idade, com três facadas nas costas, dentro do pátio do Colégio Estadual Rosa Delúcia Calsavara, na cidade de Cambira, no Paraná. Segundo informações de testemunha, eles estudavam juntos.

Postar um comentário

0 Comentários