PLANTÃO DA MADRUGADA DIRETAMENTE DA REDAÇÃO DO BLOG DO POETA

SÓ PRA BOMBEIRAS
A partir do próximo dia 7, Alagoas receberá bombeiras militares de todo o Brasil para discutir temas importantes sobre a profissão e discutir o papel da mulher no ambiente militar e na sociedade.
O I Encontro Nacional de Bombeiras Militares (ENBombeiras) é uma iniciativa pioneira do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBMAL), que agregou o evento às comemorações do aniversário de 70 anos. O evento contará com a participação de cerca de 250 bombeiras militares e acontece de 7 a 9 de março, no Hotel Jatiúca.

DESENTENDIMENTO
Um homem foi morto pela própria mulher após ser flagrado com uma amante em Itamaraju, sul da Bahia, na noite do último domingo (5). Segundo informações da polícia de Itamaraju, o casal iniciou uma intensa discussão e, em seguida, a mulher identificada apenas como Sheila atingiu Leandro Vieira dos Santos com um objeto cortante no pescoço.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO
Uma briga entre um casal de namorados deixou o rapaz com queimaduras nos braços, pescoço, costas e orelhas. A garota, que não teve nome e idade divulgados, jogou álcool e depois ateou fogo no companheiro. O caso aconteceu em Bangu, na Zona Oeste do Rio. As informações são do G1.

FIM DA ERA XUXA
Dois anos após estrear seu programa na Record, a carreira de Xuxa parece que está tomando um novo rumo. De acordo com o jornal “Agora S. Paulo”, a emissora decidiu acabar com o programa “Xuxa Meneghel”. A Record chegou a conclusão que Xuxa se desgastou no comando da atração, que apesar das tentativas não teve a audiência esperada.

BEM QUE TENTOU
Uma mulher saltou de uma janela no oitavo andar de um prédio para escapar de um incêndio. O episódio ocorreu em Moscou, na Rússia. De acordo com o blog Page Not Found, a mulher conseguiu sair viva da queda, mas segue em coma. Outras nove vítimas do incêndio precisaram ser internadas após exposição à fumaça.

POR CAUSA DO ZAP
Postar informações, opiniões e comentários sobre a empresa ou o empregador em redes sociais pode se transformar em uma “arma” contra o empregado, mesmo que tudo aconteça no perfil e grupos particulares. O alerta vale para as mensagens maldosas “sem filtro”, ou seja, com conteúdo depreciativo, vexatório, já que não há como controlar o alcance que uma “simples” postagem pode ter. Em janeiro, um juiz de Campinas (SP) negou o pedido de um profissional que queria reverter a justa causa, após se expressar mal no Whatsapp.

VIDAS EM RISCO
Um grupo de agentes penitenciários de Apodi, cidade do Oeste do Rio Grande do Norte, está processando a maior fabricante de armas do Brasil – a Taurus. Segundo um agente que não quis ser identificado, as pistolas não disparam. “Precisei fazer uma intervenção e a arma não disparou. Minha vida está em risco”, relatou.

ACERTO DE CONTAS
Um paciente de 25 anos foi morto a tiros na porta de um hospital na cidade de Alagoinhas, na manhã de sábado (4), quando era transportado em uma cadeira de rodas para uma ambulância, a fim de ser transferido para outra unidade médica. As informações são da Polícia Civil.

FARRA COM O DINHEIRO PÚBLICO
Endividados e em crise financeira, os governos estaduais gastam pelo menos R$ 35,8 milhões por ano com o pagamento de pensões a ex-governadores e dependentes deles. Os pagamentos são legais, mas tramitam na Justiça várias ações que questionam essas pensões – no último dia 15, a Justiça da Bahia suspendeu por liminar (decisão provisória) o pagamento de pensão vitalícia a ex-governadores.

Postar um comentário

0 Comentários