RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA NESSA QUINTA-FEIRA, 23/03 - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 23 de março de 2017

RAPIDINHAS DA NOITE DO BLOG DO POETA NESSA QUINTA-FEIRA, 23/03

PAI É ESFAQUEADO PELO FILHO
Um idoso, de 74 anos, foi ferido com um golpe de foice pelo próprio filho na cidade de Mogeiro, no Agreste paraibano. O crime ocorreu na noite de quarta-feira (22) e a vítima foi encaminhada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande. O suspeito está foragido.
De acordo com informações repassadas pelo Polícia Militar de Mogeiro, o filho chegou por volta das 19h e o idoso não deixou que ele entrasse em casa. Os dois iniciaram uma discussão e o suspeito acabou golpeando o o pai com uma foice.

CONCURSO CANCELADO
Segunda Câmara do Tribunal de Contas concedeu medida cautelar anulando parte do concurso publico realizado pela Prefeitura Municipal de Florânia, deflagrado pelo edital nº 01/2014,  no que se refere à contratação de agentes comunitários de saúde e de combate às endemias. De acordo com o relatório apresentado pelo conselheiro Renato Costa Dias, tanto o corpo técnico quanto o Ministério Público de Contas detectaram irregularidades não sanadas pelos ordenadores da despesa, o que motivou a decisão, acatada à unanimidade pelos conselheiros.

E O ÓLEO?
Em novo teste de qualidade realizado pela Proteste, sete marcas de azeite extravirgem foram reprovadas por fraude contra o consumidor, por conterem misturas de óleos vegetais e animais. Uma delas foi reprovada pela classificação divergir do rótulo. Dos 24 produtos avaliados, sete foram eliminados e uma não é indicada para compra.

LEVOU UMA SURRA
Não se recomenda. O risco é grande. Mas a população em Natal está no limite. Dessa vez, um homem tentou assaltar um ônibus próximo ao Shopping Midway, e se deu mal. Populares reagiram e deram uma surra no suspeito.

RECÉM NASCIDO
Um recém-nascido sofreu ferimento na cabeça após cair da cama no Hospital Regional do Gama (HRG). Segundo relato da família, uma enfermeira teria jogado o bebê por engano em um cesto de roupa suja e ele teria sido recolhido com os lençóis que estavam sendo retirados para serem lavados. Já a direção do hospital informou que a funcionária tentava ajudar uma mãe que passava mal e que puxou o lençol do leito sem perceber que a criança estava lá. O caso está sendo investigado pela 14ª Delegacia de Polícia (Gama).

PENSE NO ROMBO!
Os ministérios da Fazenda e do Planejamento anunciaram nesta quarta-feira a existência de um rombo de 58,168 bilhões de reais no Orçamento. Esse é o montante que falta para o cumprimento da meta de déficit fiscal, de até 139 bilhões de reais.

CONDENADO
A Justiça Federal condenou o ex-prefeito de Livramento, José de Arimatéia Anastácio, por mais uma fraude em processo licitatório realizado em sua gestão quando era prefeito da cidade. Zé Papé foi condenado a pedido do Ministério Público Federal por fraude na construção de 30 unidades habitacionais para famílias carentes de Livramento.

DEIXARAM O BEBÊ CAIR
Um bebê que estava em cima da cama caiu no chão enquanto uma enfermeira chegou para trocar os lençóis, no Hospital Regional do Gama, no Distrito Federal, nesta terça-feira (21). Segundo a família, a enfermeira chegou no quarto para trocar os lençóis e fez a coleta tão rápido que as colegas que estavam no local não tiveram tempo de avisá-la que o recém-nascido estava deitado. A queda de cerca 1 metro de altura deixou o menino com hematoma na cabeça.

 DIAZEPAM SUSPENSO
A Anvisa suspendeu nessa quarta-feira (22) o lote 20101816 do medicamento Diazepam 10mg-2mL, de solução injetável, pertencente à classe 3 na classificação de risco à saúde da agência. O remédio foi proibido após o resultado insatisfatório de um laudo no quesito rotulagem.

PUNIÇÃO
Três pessoas acusadas de matar uma mulher que atirou soda cáustica em uma criança de 1 ano, foram presas por homicídio qualificado durante uma operação deflagrada no município de Anadia, nesta quinta-feira (23).

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE