TRAGÉDIA: HOMEM ACHA QUE MATOU EX-MULHER, EM SEGUIDA COMETE SUICÍDIO

O trabalhador rural, Josenildo Patrício Mendes, natural do sítio Riachão em Saloá, desferiu golpes de facão em sua ex-companheira e em seguida tirou a própria vida. 

O fato aconteceu no começo da manhã desta terça-feira (14), por volta das 7:30h, em uma fazenda na região do Cerradão, às margens do km 16 da MG-255, na cidade de Frutal, Estado de Minas Gerais. 

De acordo com a Polícia Militar, o cortador de cana de 39 anos, teria desferido três golpes de podão contra a também trabalhadora, Maria Lucimar de Melo (Jailma), 32 anos. Acreditando ter tido êxito em seu intento, o trabalhador cortou seu próprio pescoço e caiu ao lado da mulher.

A ação de Josenildo foi testemunhada por outros trabalhadores, que percebendo que a mulher estava viva, acionaram a ambulância da Usina Cerradão, que a levou para o Hospital Frei Gabriel, de onde em razão da gravidade dos ferimentos, foi encaminhada para Uberaba. 

O autor foi a óbito no local e nem chegou a ser socorrido. Jailma foi levada para o hospital consciente e orientada. Ela sofreu três graves cortes, sendo um na cabeça, um nas costas e outro no ombro. 

A Polícia Militar compareceu ao local, assim como a perícia técnica da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML por volta de 10h da manhã.

Segundo apuramos, o casal vivia em constantes brigas. Após a necropsia no IML (Instituto Médico Legal de Frutal), o corpo de Josenildo – que atualmente residia em Planura/MG – será transladado pela Funerária Somuf, em um avião, para a cidade de Saloá, no estado de Pernambuco, onde residem seus familiares.
por Saloá Notícias

Postar um comentário

0 Comentários