TRAGÉDIA NA ESTRADA: CHEGA-SE A SEXTA VÍTIMA FATAL DA COLISÃO DE DOIS ÔNIBUS ESCOLARES EM ALAGOAS

A assessoria de comunicação da Unidade de Emergência do Agreste (UE) informou que 45 pessoas deram entrada na unidade de emergência, 10 receberam alta, nove em observação. Duas em estado grave, uma criança e um adulto passaram por cirurgia e estão bem. Vinte e uma pessoas passaram por pequenas cirurgias e estão aguardando alta médica.

O acidente

Seis vítimas fatais foram confirmadas e quarenta e cinco feridos foram socorridos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca, no grave acidente entre dois ônibus escolares, no início da noite da última quinta-feira (30), em um trecho da rodovia AL-110, situado no município de São Sebastião, Região Metropolitana do Agreste.

De acordo com o relato de testemunhas, ao 7 Segundos. O ônibus escolar do município de Teotônio Vilela, que seguia com estudantes para Arapiraca. 
O motorista foi livrar uma máquina que estava no acostamento da pista, entrou na faixa contraria e acabou colidindo frontalmente com o ônibus com estudantes de Junqueiro que saiu de Arapiraca e vinha no sentido contrário. Os dois motoristas morreram com o impacto da colisão.
do 7 Segundos

Postar um comentário

0 Comentários