VÁ PRA CASA DO CACETE O FACEBOOK! ATÉ O QUE ESTOU PENSANDO QUER SABER...

Interessante, não bastasse o tempo que o Facebook tem tomado das pessoas, do envolvimento que as pessoas tem com o Facebook, ainda achando pouco, o Facebook quer saber no que to pensando... Já prestou atenção na time line dele?
Toda vez que você acessa sua conta no Facebook, está no cabeçalho a pergunta: O QUE VOCÊ ESTÁ PENSANDO?
Hoje, você num tem mais nem privacidade no pensamento? Até o pensamento está terceirizado?
Isso é um fator preocupante. São coisas desnecessárias que as Redes Sociais tem proposto e muita gente se passado. Vá pra casa do cacete o Facebook. 
O pensamento é meu. As ideias são minhas e não tenho obrigação de dizer pra o Facebook no que estou pensando naquele momento...

Postar um comentário

0 Comentários