AGRICULTOR LEVA SURRA DE CACETE E BIMBA DE BOI NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO POR CAUSA DE CACHAÇA - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

domingo, 2 de abril de 2017

AGRICULTOR LEVA SURRA DE CACETE E BIMBA DE BOI NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO POR CAUSA DE CACHAÇA

Por volta das 19 horas desse domingo, 02/04, deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, todo machucado, vitima de uma surra que levou no Sítio Olho d'Água dos Crentes, zona rural de Bom Conselho, o agricultor José Cícero Soares da Silva, 34 anos de idade. Por causa de cachaça e provocações, pelo menos duas pessoas de um sítio vizinho deu uma surra com cacete e bimba de boi. A agressão ocorreu por volta das 17 horas. Após ser medicado no hospital local, foi liberado para a residência onde mora.
Bebeu e não soube respeitar os vizinhos...
Numa entrevista a reportagem desse blog e que será exibida no Programa Você Faz A Notícia na Bom Conselho FM, dessa segunda-feira, 03/04,  a mãe da vítima, dona Rita Maria Soares, informou que o filho dela, José Cícero, toda vez que bebe, fica transtornado e provoca as pessoas, com palavrões, mesmo sendo estranhos. Quando está sem beber, respeita as pessoas, mas, quando fica embriagado, cisma comigo que sou mãe e não respeita ninguém, por isso que hoje ele levou uma surra de cacete e bimba de boi, enfatizou a mãe.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE