ARCEBISPO DENUNCIA DEPUTADO ALAGOANO POR TER USADO CLÍNICAS DE REABILITAÇÃO

O deputado Bruno Toledo (Pros) apresentou, na sessão ordinária desta terça-feira (11), um requerimento ao plenário do Poder Legislativo solicitando a convocação da secretária de Prevenção à Violência, Esvalda Bittencourt, para explicar as acusações apresentadas pelo arcebispo de Maceió, Dom Antônio Muniz, sobre o suposto uso político das clínicas de reabilitação de Alagoas. O requerimento provocou uma longa discussão sobre a proposta. A matéria deve ser analisada na sessão desta quarta-feira (12). 

De acordo com Toledo, os fatos apresentados pelo arcebispo Dom Muniz são graves e, portanto, precisam ser esclarecidos pela gestora da pasta. O caminho, segundo ele, é a presença da secretária em sessão a ser realizada na Casa de Tavares Bastos.

"É importante que a secretária venha a esta Casa e explique se há ou não uso político das clínicas em Alagoas. Em tese, elas deveriam exercer um papel fundamental na recuperação dos usuários", afirmou Bruno, cobrando ainda do governador Renan Filho (PMDB) que cumpra a promessa de contratar os jovens em tratamento para atividades na estrutura governamental.
FONTE: GAZETA WEB

Postar um comentário

0 Comentários