AS CURTINHAS DA SEMANA DO BLOG DO POETA


NÃO FICOU PRESO
A Policia Militar de Bom Conselho prendeu em flagrante um menor acusado de roubos e desordens no Bairro Cidade de Deus, periferia da cidade, mas, não ficou preso quando chegou na Delegacia Regional de Garanhuns.

OS FALTOSOS

Na última eleição em Bom Conselho, deixaram de votar por algum motivo cerca de 8 mil e 626 eleitores, já na cidade de Terezinha, pouco mais de 920 eleitores.

OUTRO ENTENDIMENTO JURÍDICO

Meses atrás teve um furto de uma motocicleta na Rua B, no Loteamento de Vavá, onde o acusado deu fim ao produto do furto. O delegado pediu a prisão preventiva do meliante, mas, o juiz negou, alegando que foi um "furto simples". 

O ACORDO
Daí, informações chegadas da delegacia, constam que a vítima (dona da moto), teria informado que fez um acordo com o pai do ladrãozinho, onde ela teria o valor da moto ressarcido, em contrapartida, retiraria a queixa.

ATERRORIZANDO
Duas jovens estavam passando pela Praça Dantas Barreto no centro de Bom Conselho, nesse sábado à noite, quando foram abordadas por dois elementos numa moto de cor vermelha, armados com facas, anunciaram o assalto e tomaram um celular de uma das garotas. Numa ação rápida, eles fugiram com destino ignorado.

DESCUIDO DOS PAIS
Uma criança de um ano e seis meses  morreu, na manhã deste sábado (1), ao levar um choque elétrico em uma tomada dentro de sua residência, na cidade de Sousa, no sertão paraibano. O caso aconteceu em um assentamento, que fica ás margens da BR-230.

AOS POUCOS
Arlindo Cruz tem apresentado melhoras no seu quadro médico. Em um vídeo publicado neste sábado, 1º, no Instagram, o filho do cantor, Arlindinho, conta que o pai saiu do coma induzido e que os médicos não estão mais dando sedativos a ele. Ainda assim, o cantor ainda não acordou.

MAIS UM
O ex-presidente do Tribunal de Contas do Rio de Janeiro Jonas Lopes afirmou em delação premiada que a distribuição de propinas pagas ao órgão foi discutida em jantar na casa do governador do Rio, Luiz Fernando Pezão 

NO BAR DO CU
Um crime de homicídio foi registrado na noite desta sexta-feira(31/03) na cidade de Ceará-Mirim, região da Grande Natal. O crime ocorreu no conhecido Bar do Cú vitimando um homem até o momento identificado apenas por Klebinho, filho do proprietário do bar, segundo o blog 190rn.

VIOLÊNCIA DESENFREADA
O Rio Grande do Norte teve 602 mortes nos três primeiros meses do ano. O número foi divulgado neste sábado (1º) pelo Observatório da Violência Letal Intencional (OBVIO), que monitora as mortes violentas no Rio Grande do Norte. Em 2016, neste mesmo período, o número era 482.

Postar um comentário

0 Comentários