ASSALTANTES COMETEM ASSALTO EM MOTEL DE BOM CONSELHO E LEVAM 11 TELEVISORES

Nem nos motéis se tem mais sossego!

Por volta da meia-noite e trinta minutos dessa quarta-feira, 12/04, pelos três pessoas cometeram um assalto ao Motel Dubai, localizado às margens da PE-218, há 02 Km do centro de Bom Conselho.

Segundo informações, um veículo se aproximou da entrada do motel, uma pessoa solicitou a locação de um apartamento. Atendido o pedido, o veículo adentrou ao motel. 
Com menos de uma hora, alguém de dentro de um apartamento, solicitou a conta. Até aí tudo normal!

Mas, quando o funcionário do motel foi fazer a revista no apartamento (procedimento de praxe) para conferir o que tinha consumido pelos clientes, tinha dois homens armados com revólveres e anunciaram o assalto enquanto um terceiro estava no carro fingindo que já iria embora, pois, esperava o portão de saída ser aberto.

Em pouco espaço de tempo, os três assaltantes, roubaram 11 televisores. O sistema de câmera de segurança filmou tudo e provavelmente a filmagem seja enviada para a Polícia Civil para ajudar nas investigações. Os assaltantes, segundo informes, estavam de cara limpa, até para facilitar a entrada no motel.
Outras informações constam que o HD responsável pelo arquivamento das filmagens do motel foi levado pelos meliantes. Isso acontecendo, dificultará as investigações.

Postar um comentário

0 Comentários