CENSURA: BATALHÕES DA POLÍCIA MILITAR ESTÃO PROIBIDOS DE REPASSAREM INFORMAÇÕES DE OCORRÊNCIAS PARA A IMPRENSA

O Governo de Pernambuco tenta esconder os números da violência de todas as maneiras, proibindo os Batalhões da Polícia Militar de repassarem para a imprensa as ocorrências que não repercutem positivamente para o falido PACTO PELA VIDA, no agreste meridional e em todas as regiões do estado. A população está temerosa,  ninguém quer mais sair de casa, pois, o medo virou rotina.
Como os blogs, sites e demais meios que compõem as Redes Sociais, o governador Paulo Câmara faz malabarismo para esconder a real estatística. O crime organizado vem imperando de canto a canto de Pernambuco e as autoridades nada fazem. Quando a população espera alguma ação enérgica, é surpreendida com uma decisão arbitrária e injusta.
Nesta segunda-feira (10), o comandante da Diretoria Integrada do Interior, (DINTER I), emitiu uma nota onde os BATALHÕES não podem mais repassar as ocorrências de vítimas de homicídios, assaltos, roubos, para os órgãos de imprensa.
Será que o governador está achando que o povo não pode da o troco nas urnas em 2018? Será que o governador está achando que o povo não está vendo o tamanho da sua INCOMPETÊNCIA ADMINISTRATIVA?
Isso é o preço do VOTO EMOTIVO que os pernambucanos vem recebendo desde quando Paulo Câmara assumiu os destinos do estado. 
O que mais vamos esperar de um governador que sai de um palácio, há 300 km para inaugurar uma caixa d'água de 500 litros no interior!?

Postar um comentário

0 Comentários