FINAL DE SEMANA EM BOM CONSELHO: ACIDENTE NO CENTRO, PRISÃO POR DESACATO E ASSALTO AO UM POSTO DE COMBUSTÍVEIS

Segundo informações chegadas na redação desse blog, o motorista do veículo acima, com sintomas de embriaguez, perdeu o controle do carro que dirigia, subiu a calçada da Praça João Pessoa e colidiu com uma árvore, vindo ainda a danificar um banco da referida praça. Isso aconteceu por volta da meia-noite desse domingo, 09/04.  A reportagem não foi informada quem era o motorista que estava no veículo e se por ventura sofreu algum ferimento.


OUTRAS OCORRÊNCIAS REGISTRADAS PELA PM DE BOM CONSELHO. 

Foi conduzido a Delegacia  Regional de Garanhuns, o imputado, Magles Monteiro, por desacato e desobediência, por volta de 1 hora da madrugada.
Por volta das 3 horas da madrugada dessa segunda-feira, 10/04, houve um assalto ao Posto Papacaça  de  prorietdade do empresário Bernado. O policiamento estava em Garanhuns com outras ocorrências. 
Segundo informações, 03 elementos armados, num  HB-20 de cor branca foram os autores do delito. A Policia Militar foi acionada, mas, quando chegou ao local onde houve o assalto, os bandidos já tinham fugido com destino ignorado. A reportagem do Blog não informada da quantia levada pelos meliantes.

Postar um comentário

0 Comentários