HOMEM EMPRESTA CARRO A VIZINHO QUE NA ESTRADA SOFRE ACIDENTE.

Por volta das 19 horas dessa última quinta-feira,  13/04, aconteceu um acidente envolvendo um Fiat Uno e um caminhão, em um dos trechos da PE-218, próximo ao Povoado de Igreja Nova,  zona rural de Bom Conselho. 
O proprietário do Fiat Uno, Moacir dos Santos  (chapéu de coro), residente no Bairro de São Rafael, emprestou o veículo para um vizinho chamado pelo nome de PEBA, para ir visitar uma irmã no Distrito de Lagoa de São José, quando se aproximou do Povoado de Igreja Nova,  bateu num caminhão. Na verdade,  foi apenas um fino, por que se fosse frontal mesmo, os danos seriam maiores.
Pela força do impacto, a frente do Fiat Uno não serve mais para nada. Por sorte,  o motorista nada sofreu. Ficou o prejuízo para o dono do carro. O PEBA,  que tomou o carro emprestado, só veio a informar ao dono do veículo sobre o ocorrido nessa manhã de sexta-feira.
O senhor Moacir se arrependeu amargamente ter emprestado o carro para o vizinho.  O motorista do caminhão fugiu sem dar a mínima atenção ao motorista do Fiat Uno. A pancada foi tão forte que o Fiat foi jogado para fora da pista de rolamento. No local pode se ver que não houve frenagem por parte dos veículos.

Postar um comentário

0 Comentários