HOMEM QUE MORA NO MATO GROSSO QUER ENCONTRAR PARENTES EM BOM CONSELHO

Antenor Alexandre da Silva
Prezado Sr. Cláudio André, venho por meio desta mensagem, lhe pedir um favor, pois procuro nesta cidade de Bom Conselho/PE, alguma pessoa com sobre Alexandre, pois meu sogro, Sr. Antenor Alexandre da Silva (foto) é natural desta cidade, e há 50 anos mudou-se daí, vindo com alguns dos irmãos dele para São Paulo, chegando lá, ele veio para Mato Grosso, onde mora até hoje e nesta cidade aí ele deixou um irmão chamado Expedito Alexandre da Silva, por isso gostaria que se pudesse me ajudar a encontrar algum parente do meu sogro, ficaria agradecido, pois tenho tentado também em São Paulo e não tenho tido êxito.
Agradeço e peço desculpas pelo incômodo. 
Att.:
Amilson Ferreira Silva
Telefone para contato: 
(66) 9 9656-9691 (WhatsApp)
Leia Oliveira 

Postar um comentário

0 Comentários