MARIDO É FERIDO A FACA PELA ESPOSA E MENOR LEVA FACADA NO CENTRO DE BOM CONSELHO


Deu entrada no Hospital Monsenhor Alfredo Dâmaso, o agricultor Joélio Cavalcante Barros, residente na Rua Capitão Joca, 143, Distrito de Rainha Isabel, que foi atingido por arma branca após uma discussão com a própria mulher. 

Um popular fez o socorro e o levou até o hospital, mas, a partir da informação que a Polícia Militar recebeu, o ferido foi levado para a Delegacia Regional de Garanhuns. A lesão corporal aconteceu na rua do Bar da Piscina no Distrito de Rainha Isabel,  zona rural de Bom Conselho.

BRIGA ENTRE RIVAIS
No mesmo horário, por volta das 21 horas, deu entrada o menor A. S. S 15 anos (residente na Serra de Santa Terezinha) ferido a faca, por três acusados, que inclusive foram identificados pelos seguintes nomes: 
Carlos Antônio da Silva, 18 anos (Parmalat), M.S., 13 anos  (Parmalat) e Janailson do Nascimento Vilela, 22 anos (Parmalat). A galera da Serra de Santa Terezinha quando encontra o pessoal da Parmalat vira risca-faca.
A HISTÓRIA DO JOÉLIO

Joélio Cavalcante, conhecido por Natan, levou 04 pontos em um dos dedos da mão direita, com a facada que a esposa deu. Segundo ele, o motivo da agressão foi cachaçada. Ele concedeu entrevista para o blogueiro Cláudio André, que será reproduzida no Programa Você Faz A Notícia na Bom Conselho FM, na manhã dessa quarta-feira, 05/04. Mesmo ferido, Joélio, contou detalhes do ocorrido com muita irreverência, como se nada tivesse acontecido.

Postar um comentário

0 Comentários