COM POUCO EFETIVO, PM DE BOM CONSELHO VEM COMBATENDO A CRIMINALIDADE

A cidade de Bom Conselho, MRSnão diferente dos outros 183 municípios do estado de Pernambuco,  vem sofrendo com a falta de segurança,  graças a falta de compromisso do governo do estado,  por não da condições aos policiais para que exerçam seus trabalhos com eficiência. 
A reportagem desse blog, nesse final de semana,  acompanhou o trabalho da guarnição sob o comando do cabo Klinger, que juntamente com os policiais Damião e Ivanilson, não pararam,  diante das várias ocorrências registradas na cidade. 
Uma viatura policial e apenas três policiais, não tem como atender a grande demanda. Sabemos que o comandante da 3ª Cia de Polícia da cidade de Bom Conselho, capitão André Fernandes, tem se esforçado com seus comandados para proporcionar a população mais tranquilidade, porém, com pouco efetivo, com as mínimas condições de trabalho, não podem fazer muita coisa.
Mas, mesmo assim, a população tem percebido a presença constante da Polícia Militar fazendo abordagens e evitando que "foras da lei", baguncem na cidade.

Postar um comentário

0 Comentários