MORADOR DE RAINHA ISABEL TEM CARRO FURTADO POR COLEGA DE BEBEDEIRA NA ZONA RURAL DE BOM CONSELHO

Por volta das 2 horas e 30 minutos da madrugada desse domingo, 02/04, aconteceu um furto de um veículo Ford Fiesta pertencente ao senhor Cleiton Silva, esposo da presidente da Associação Comunitária de Rainha Isabel, residente na Rua Nova Esperança no Distrito de Rainha Isabel, zona rural de Bom Conselho.

Segundo informações, o Fiesta de cor preta, ano 2003, placas MOK-8082, Bom Conselho/PE, foi encontrado próximo ao Sítio Mata Verde com o próprio meliante que cometeu o furto e por estar muito embriagado dormindo dentro do veículo, o proprietário conseguiu recuperar o carro.

COMO FOI O FURTO
A esposa da vítima, informou a reportagem desse blog que o marido chegou em casa perto das 3 horas da madrugada, já que ele estava em Bom Conselho em algum lugar bebendo. Quando ele chegou e desceu do carro (que ficou ligado), entrou em casa e foi abrir a garagem para guardar o veículo, percebeu que já tinham levado o Fiesta.

QUEM ESTAVA NO CARRO
O senhor Cleiton ao retornar pra casa acompanhado de uma camarada que reside no Bairro da Boa Vista e que estava bebendo com ele, percebeu que o acusado ficou do lado de fora do veículo enquanto ele tinha entrado para dentro da residência e pegar a chave da garagem. Aí nesse intervalo, o "colega de bebedeira", aproveitou a ocasião e fugiu com o veículo.

PERAMBULANDO COM O CARRO
Outras informações, constam que o acusado do furto do veículo, quando fugiu dando uma de proprietário do Fiesta, esteve andando por várias partes da cidade, dando uma de "boyzinho". Depois de andar a noite de toda, somente veio parar quando o veículo não tinha mais combustível.

A PROCURA
O legítimo dono do carro, passou toda a madrugada procurando o veículo, mas, somente por volta das 6 horas da manhã desse domingo (02), é que o carro foi encontrado todo sujo, cheio de barro, frente batida e o camarada dormindo dentro do carro visivelmente embriagado, no Sítio Mata Verde.

ERAM AMIGOS?
Não. Tanto o dono do carro, como o acusado do furto, são apenas conhecidos. Segundo informações, o senhor Cleiton Silva, teria vindo no sábado receber a parte do dinheiro da troca do carro, pois tinha fechado negócio na última quinta-feira, dia 30/03. Nesse tempo, deve ter comentado com alguém que estava com dinheiro do negócio feito no carro e daí houve a aproximação do acusado.

O QUE FOI ENCONTRADO
O carro apenas. O dinheiro que estava na carteira (valor não informado), desapareceu. O dono do veículo em vez de levar o acusado do furto para a delegacia, já que o encontrou dentro do carro dormindo e bêbado, simplesmente, o retirou de dentro do veículo e o deixou dormindo na beira da estrada...

Fica o alerta para as pessoas que saem pra beber com pessoas estranhas e quando for fechar negócio, ser o mais discreto possível...

Postar um comentário

0 Comentários