MORREU DUAS VEZES: HOMENS INVADEM VELÓRIO E TOCAM FOGO EM CAIXÃO


A Polícia Civil do Ceará investiga a invasão de um velório por um grupo que ateou fogo ao caixão com o corpo, na tarde desta segunda-feira, na cidade de Morada Nova. Parentes e amigos velavam Daniel Amaro da Silva, de 21 anos, um dos suspeitos de matar um policial militar durante uma festa neste domingo.

Aos investigadores, a família contou que homens chegaram em um carro de cor escura e invadiram o velório. Encapuzados, eles ordenaram aos parentes que deixassem a casa onde Daniel era velado. Depois, derramaram um líquido inflamável e puseram fogo no corpo.

Alvo de oito inquéritos criminais, Daniel acabou morto em confronto com a polícia, que buscava oito envolvidos na morte do soldado Menandro Cavalcante Nunes, do Batalhão de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas (BPRaio), durante uma festa em Russas. 

Na mesma noite do crime, o bandido estava escondido dentro de uma casa quando abriu fogo contra agentes e foi ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

No incidente do velório, a Polícia Militar foi acionada e realizou buscas na região para localizar os homens encapuzados, sem sucesso. 

O caso foi encaminhado à Delegacia Municipal de Morada Nova. Quando presos, os homens vão responder por vilipêndio de cadáver (crime contra o respeito aos mortos), segundo os agentes.
Informação O Tempo Todo!


Postar um comentário

0 Comentários