MOTORISTA EMBRIAGADO, PROVOCA ACIDENTE, TENTA FUGIR, MAS, É PRESO PELA POLÍCIA

Um motorista embriagado provocou um acidente, tentou fugir e acabou preso em Palmeira dos Índios. O acidente aconteceu no inicio da noite deste Domingo,09, na Br. 316, em frente ao terminal rodoviário. 

Conforme apurado, o motorista de um veículo L-200 Triton branca bateu em um HB 20 enquanto transitava pela BR. 316. Ainda segundo informações de populares no local o motorista que ainda não foi identificado estava embriagado.

Após colidir contra a picape, o motorista da L-200 tentou fugir com o carro, os populares ainda tentaram evitar sua fuga, sem êxito. Contudo, uma viatura da PRF passava pelo local no momento e iniciou uma perseguição contra o acusado.

O motorista foi preso após a perseguição, os agentes convidaram o motorista a fazer o teste do bafômetro e o mesmo se negou, recebendo voz de prisão por embriaguez na direção, sendo apresentado na Delegacia de Polícia Civil para providências cabíveis.
As vítimas do acidente foram socorridas por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas a UPA. O estado de saúde delas não foi revelado.
por Hermane Ulisses

Postar um comentário

0 Comentários