MOTOTAXISTA DE PALMEIRA PERMANECE PRESO EM BOM CONSELHO INVESTIGADO POR MORTE DE TRANSPORTADOR ALTERNATIVO - CLÁUDIO ANDRÉ O POETA

Publicidade

test banner

Ultimas!

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

quinta-feira, 20 de abril de 2017

MOTOTAXISTA DE PALMEIRA PERMANECE PRESO EM BOM CONSELHO INVESTIGADO POR MORTE DE TRANSPORTADOR ALTERNATIVO

O delegado de Bom Conselho, Alex Almeida, juntamente com sua equipe, estiveram na cidade de Palmeira dos Índios, agreste alagoano, para cumprirem um mandado de prisão temporário, contra o mototaxista e segurança de uma joalheria, na referida cidade, identificado pelo nome de José Raildo Vieira dos Santos, por estar sendo investigado pela morte do transportador alternativo, Edvânio da Silva Viana, no último dia 09 de março, na entrada da estrada vicinal que da acesso ao Distrito de Rainha Isabel.
O investigado estava morando no Loteamento Xucurus e tem um ponto de mototáxi no  CRUZADOR, próximo ao Hospital Regional e Maternidade Santa Olímpia da cidade de Palmeira dos Índios-AL.

RELEMBRE O CASO
POR VOLTA das 10 horas e 37 minutos da manhã de quinta-feira, 09/03, ocorreu um homicídio na entrada do Distrito de Rainha Isabel. Segundo informações, a vítima foi um transportador alternativo do município de Bom Conselho identificado pelo nome de Edvânio da Silva Viana.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE