OBRA DO ASFALTO DA ESTRADA DE RAINHA ISABEL SERÁ RETOMADA

Nesta quinta-feira(06), aconteceu na cidade de Garanhuns o "Pernambuco em Ação", evento que o Governo de Pernambuco está realizando em todas as regiões pernambucanas, levando ações para os municípios.
E o prefeito Dannilo Godoy conseguiu com o Governador a assinatura da ordem de serviço para a retomada das obras da estrada de Rainha Isabel. Uma ótima notícia para os bonconselhenses, em especial, os moradores do Distrito de Rainha Isabel.
Mas não parou por aí. Dannilo Godoy participou do evento e confirmou com o Secretário de Defesa Social, Ângelo Gioia, com o Comandante do 9° Batalhão, Coronel Paulo César e com o Governador  Paulo Câmara, a volta da ROCAM para Bom Conselho.
Dannilo ainda reforçou as conversas com Paulo Câmara que teve nas últimas semanas, como a retomada das obras da Escola Técnica, perfuração de poços artesianos, implantação do projeto de fortalecimento da pecuária leiteira, finalização das obras do matadouro público de Bom Conselho, entre outros.
"São ações muito importantes que estamos conseguindo para nossa cidade. O asfalto da estrada da Rainha fará com que haja mais desenvolvimento, emprego e renda, sem contar a valorização e melhora na qualidade de vida dos que a utilizam. 
O sonho da Escola Técnica está cada vez mais perto de ser realizado e veremos nossos jovens lá sendo capacitados. A ROCAM melhorará em muito a segurança da nossa cidade. 
O fortalecimento da pecuária leiteira possibilitará crescimento da nossa economia e todos os benefícios que daí surgirão. 
A perfuração de novos poços artesianos amenizará os efeitos da estiagem em algumas regiões e o matadouro público está em fase de conclusão". Declarou Dannilo Godoy.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários