ONDA DE ASSALTOS DEIXA MORADORES DE TEREZINHA AMEDRONTADOS

Segundo informações, entre 19 e 20 horas dessa ultima quinta-feira,13/04, dois indivíduos em uma motocicleta, anunciaram assalto a uma senhora identificada pelo nome de Luciene, moradora da Rua Abílio Alves de Miranda,  que se encontrava em frente a sua residência. 

Na ação delituosa, os meliantes levaram um aparelho celular e seguiram em fuga pela Rua Marechal Rondon (Rua dos Correios) e no trajeto os assaltantes encontraram dois menores próximo a farmácia básica do município e anunciaram o segundo assalto.
Dessa vez,  segundo as vítimas, apresentando uma arma de fogo, os menores entregaram os aparelhos e os indivíduos tomaram destino ignorado. Ainda de acordo com as vítimas um dos elementos estava de cara limpa e outro com capacete. 
Outras informações, constam que ocorreram mais dois roubos na Rua Agamenon Magalhães, chegando ao total de cinco na noite desta quinta-feira.

A população de Terezinha vem sofrendo igualmente aos outros municípios no Agreste Meridional, com a falta de segurança.  

A polícia pouca aparelhada, com as condições mínimas de trabalho, não tem conseguido conter a demanda de toda a região, fruto da incompetência do governador Paulo Câmara. 

com informações do Terezinha News

Postar um comentário

0 Comentários