PARMALAT RECEBEU O PREFEITURA NO MEU BAIRRO

Neste domingo(23), o bairro da Parmalat recebeu o Programa Prefeitura no Meu Bairro. Foi o primeiro bairro a receber o programa, que em breve chegará a outras regiões da cidade e dos distritos.

Diversos serviços foram oferecidos a população, numa ação que envolveu todas as secretarias municipais. Atendimentos dos mais diversos profissionais de saúde, como médicos, dentistas e enfermeiros e realização de exames de resultado imediato foram ofertados pela equipe de saúde.

O “Espaço Mulher” foi muito concorrido. Nele, a população teve à disposição cabelereiras, manicures e maquiagem. Os moradores da Parmalat também tiveram a sua disposição a emissão de diversos documentos, como: carteira do idoso, carteira de identidade jovem, cartão do SUS, bolsa-família, segunda via do CPF, RG, certidões de nascimento e casamento, entre outros. Muitos moradores também puderam tirar a sua foto 3x4 para seus documentos.

A Secretaria de Desenvolvimento Social esteve realizando a inscrição para cursos de informática para a comunidade. Também houve a inscrição para a escolinha de futebol para crianças e adolescentes. A entrega de leite do Programa Leite de Todos foi realizada e a entrega de kits de enxoval para gestantes.

A Secretaria de Educação realizou apresentações culturais, e disponibilizou brinquedos e serviços de recreação para as crianças, que ainda contaram com lanches servidos a elas.

O prefeito Dannilo Godoy ouviu a população sobre os avanços da sua gestão na comunidade e suas necessidades. Muito elogiado por todo trabalho do Governo Cuidando da Nossa Gente nos últimos 4 anos, Dannilo falou a população sobre o programa e sobre as ações que ainda estão por vir, todas em benefício dos moradores e focadas na melhoria da qualidade de vida de todos.
por Assessoria

Postar um comentário

0 Comentários