PREFEITURA DE PALMEIRA DOS ÍNDIOS ABRE PROCESSO SELETIVO PARA A EDUCAÇÃO

Da Assessoria
A Prefeitura de Palmeira dos Índios está com edital aberto para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) do Programa Novo Mais Educação, da Secretaria Municipal de Educação. O PSS consiste em contratar mediadores de aprendizagem e facilitadores.

O Programa Novo Mais Educação é uma estratégia do Ministério da Educação para melhorar a aprendizagem em língua portuguesa e matemática no ensino fundamental, por meio da ampliação do termo de permanência de crianças, adolescentes e jovens matriculados em escola pública, mediante oferta de educação básica em tempo integral, ampliando a jornada escolar para 07 horas diárias.

As atividades desenvolvidas serão consideradas de natureza voluntária, sendo obrigatória a celebração do Termo de Adesão e Compromisso do Voluntário. A seleção compreende inscrição, análise de currículo e chamada dos profissionais.

As Inscrições serão realizadas nos dias 07, 10 e 11 de abril, das 8h às 12h e de 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Esportes, situada na Praça da Independência, 34, Centro, e o resultado final será em publicado no Diário Oficial do Município no dia 27 de abril de 2017.

Postar um comentário

0 Comentários