PROFESSOR DE JIU-JITSU DE BOM CONSELHO CONTA COMO FOI PRA SALVAR-SE DE UM ASSALTO

Esteve sendo entrevistado pelo radialista e blogueiro, Cláudio André O Poeta, na Rádio Bom Conselho FM, o lutador de Jiu-Jitsu, Wilson, que ao vivo contou os momentos difíceis que passou quando voltada de uma competição em Natal, capital do Rio Grande do Norte, no último domingo, 02/04. 
Segundo ele, pelo menos tinha 15 pessoas numa van, quando por volta de meia-noite do último domingo, ao passar pela BR-104, o veículo foi interceptado por elementos fortemente armados no trecho entre as cidades de Queimadas-PB e Santa Cruz do Capibaribe-PE.
Wilson, acrescentou que ao perceber que iria ser mais uma vítima de assalto, conseguiu abrir a porta da Van e fugiu por dentro de um matagal em plena escuridão, enquanto os outros colegas eram o tempo todo ameaçados de morte pelos assaltantes.
O lutador bonconselhense contou também que a sua fuga pelo meio da caatinga e ao meio da escuridão, andou a pé por 4 horas, até encontrar um lugar seguro e conseguir sinal no seu telefone para informar a polícia do ocorrido.
Foi uma grande aventura e momentos de pânico que vivi, disse Wilson, após ser dado como desaparecido pelos colegas por algumas horas.

Postar um comentário

0 Comentários