QUATRO PESSOAS MORREM EM ACIDENTE DA BAHIA, TODOS ERAM ALAGOANOS

Quatro passageiros de uma Van que fazia o serviço de transporte coletivo interestadual,  morreram na manhã desta terça-feira, 18/04, após um grave acidente envolvendo uma Van que viajava de Alagoas para Mato Grosso e um caminhão carregado de tomates na BR-242, entre o Posto Carne Assada e a cidade de Seabra, na Chapada Diamantina na Bahia, segundo informações do site Augusto Urgente. Os sobreviventes foram encaminhados para o Hospital da cidade de Iraquara, ainda de acordo com o Augusto Urgente, os corpos serão recolhidos pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) para o IML de Irecê. Ainda não há identificação das vítimas, que seguiam na Van que tem placas do Estado de São Paulo.

Fotos e texto: Recôncavo News

As quatro vítimas fatais são do estado de Alagoas. 
Um rapaz, uma jovem e uma senhora, são de Olivença,  uma outra moça, de blusa amarela é da cidade de Major Isidoro.
Segundo informações,  foi o caminhão que atingiu a Van que seguia para o Mato Grosso. Como foi cedo da manhã,  provavelmente foi um cochilo do Caminhoneiro. 
A pista que dá acesso a cidade de SEABRA A,  ficou interditada por algumas horas. Toda a carga de tomate ficou no meio da pista. Os feridos foram levados para hospitais da região e os corpos levados para o IML da cidade mais próxima.

Postar um comentário

0 Comentários