SEM ORDEM, VANDALISMO ESTÁ ESCANCARADO EM BOM CONSELHO


Infelizmente, a bagunça, o vandalismo e a falta de respeito em muitas ocasiões, faz de Bom Conselho uma cidade sem Lei e sem Ordem.

Se você vai à Rainha Isabel, a bagunça é generalizada, onde motoqueiros empinam as motos, andam em altíssima velocidade, arruaças se ver sempre que de maneira constante, e não há impedimento por partes das autoridades. 

Na cidade, até as missas vem sendo desrespeitadas, por que   "certos e determinados boyzinhos" da cidade, tem ligado "paredões de som" e com isso tira o sossego de quem mora na região central da cidade e quem está muitas vezes participando das celebrações.

Existe uma promessa da volta da ROCAM, mas, poucas pessoas acreditam nessa "estorinha". Infelizmente, com poucos policiais não como atender a grande demanda desses tipos de abusos.

Quando você vai a uma churrascaria, restaurante, lanchonete, etc., o que a pessoa quer, além de estar com a família e fazer suas refeições? Sossego. 

Pois, bem, aqui em Bom Conselho, tem uns "mal educados" ligando o som do carro e botando o som muito alto e os proprietários dos estabelecimentos não tomam iniciativa de proibir esse tipo de abuso, no mínimo com medo de perder esse tipo de cliente.
MAS, AQUI É ASSIM! TUDO PODE.

Postar um comentário

0 Comentários