SUBIR O SERROTE DO VENTO EM ESTRELA DE ALAGOAS TEM SEUS DESAFIOS

O Serrote do Vento,  uma montanha rochosa localizada no município de Estrela de Alagoas,  é um dos Pontos Culturais, pouco explorado pelos moradores da região do agreste alagoano.
Após subir os 410 metros de altura, você é premiado com uma vista panorâmica indescritível. Vale apena qualquer esforço! 
O cume do Serrote do Vento tem se tornado um ponto religioso, onde várias pessoas que diante da sua fé,  tem pago promessas dos variados tipos, uns colocando imagens, outros fazendo orações, etc.
O blogueiro Cláudio André O Poeta, em pleno Domingo de Páscoa, resolveu aventurar-se e subir a montanha rochosa. Entre a caatinga e altitude, o calor e o caminho estreito de pedregulhos, superou seus limites emocionais e físicos. Foi desafiante, disse o blogueiro.
Numa temperatura próxima dos 40 graus centígrados, foi desafiante e ao mesmo tempo aventureira a decisão de subir a montanha no horário do meio-dia desse domingo, 16/04.
De um lado se ver Alagoas,  de outro, Pernambuco,  assim fica localizado o Serrote do Vento, umas das montanhas mais exuberantes do estado alagoano. É recomendável fazer esse passeio ecoturístico em pleno agreste alagoano.

Postar um comentário

0 Comentários