ALUNA BONCONSELHENSE DESABAFA: INFELIZMENTE A EDUCAÇÃO NO NOSSO PAÍS NÃO É VALORIZADA

É com muita gratidão que venho aqui expôr esse momento brilhante o qual hoje eu vivi. Tive o imenso prazer pelo convite de participar da assembléia dos professores do município de Bom Conselho. 
Foi uma extrema responsabilidade, encontrar palavras motivadoras diante de pessoas tão capacitadas e brilhantes. Me sinto honrada pela grande oportunidade, todos os 52 dias de greve estão sendo um fardo enorme para todos que estão ali envolvidos. Mas somos fortes, somos guerreiros e temos capacidade de encarar tudo isso, encarar de cabeça erguida e batendo no peito, com o mesmo orgulho e a mesma determinação de sempre. Uma classe unida jamais será derrotada.
Infelizmente a educação no nosso país não é valorizada, mas com a revolução do povo, iremos chegar onde tanto almejamos, eu acredito, eu quero e eu confio.
Não adianta apenas falar e ficarmos de braços cruzados esperando as coisas acontecerem, temos de agir. Eu estou agindo e permanecerei assim.
Representantes políticos trabalham para o povo e não ao contrário, no meu vocabulário não existe a palavra "desistir!" 
Independente do que irá acontecer no futuro, minha opinião está formada e será irrevogável e não mudarei por nada, eu não sou e nunca serei manipulada por nenhum partido ou representante político. 
Luto pelo justo, luto pelo certo.
Gostaria de agradecer novamente e dizer que em primeiro lugar, Deus está com todos(as) e em segundo lugar que vocês estejam com vocês mesmos.
A união faz a força! Fracasso é não tentar!
Texto de  Iohanna Vieira Fernandes Monteiro

Postar um comentário

0 Comentários